segunda-feira, 18 de abril de 2011

Canibais (capítulo 2 :Captura mortal)

    Foi chamado um pesquisador e de acordo com a latitude e clima
certeiramente se achou a ilha Malagus.
    Logo Mike já estava formando a sua equipe compota por Jerold ( perito em trilhas), Rupert (pesquisador de plantas), Teddy (ajudante de Mike ), Christine (sua esposa) e James (pesquisador de terras distantes).              
    Arrumaram um avião e foram voando até a ilha Malagus, quando faltavam 10 km para aterrissarem o jato perdeu o controle , começou a cair de bico na horizontal e em espiral, eis que eles viram pontos ao redor de uma fogueira,mas não puderam localizar pois estavam girando no ar (obs : conseguiram ver pois todos estavam presos no cinto de segurança).
    Ao aterrissar, o jato explodiu, feridos e atordoados , só sabiam que estavam no meio do Pacífico começaram a perceber que estavam sangrando, então começaram a correr em busca de água para se lavarem, encontraram um rio , (uma das únicas fontes de água da ilha) e beberam e após isso mergulharam suas cabeças e partes do corpo que estavam sangrando, estavam rindo e achavam que conquistariam sua planta, quebraram o avião e comeram a comida que havia nele.Pensaram que estavam a salvo , tentaram se comunicar por celular e por netbook mas não havia sinal.
   Ouve-se um grito.
   -Mike diz :vamos ver o que é ,eles podem nos ajudar a  voltar pra casa.
   Vê-se o que se parece um índio, gritam : ´´homem branco``
   Christine diz : pelo menos falam a nossa lingua!
   Malaguanos dizem: poluíram água sagrada ,irão ver poder de Xingus(deus principal da ilha , quem desobedecesse ou ou ousasse poder de Xingus seria morto no caldeirão e seria comido por eles),ao caldeirão!
   Nativos malaguanos os levam para o caldeirão, Christine se solta e dá num índio um golpe de judô e é atingida de raspão por uma flecha na perna, vai ao avião e pega objetos como isqueiro, vassouras ,peças do jato desmontado como armadura e facas de cozinha, para libertar seu marido e seus amigos.
 

domingo, 17 de abril de 2011

Canibais (capítulo 1 : Morte e descoberta)

   Mike vive no Canadá cientista de plantas descobriu (bactus mctus) Mbacto uma planta que foi extinta, ele tinha aultima conhecida no seu laboratorio, após ela morrer ele precisa descobrir como terminar de estudar sua planta.
  -Jimme
  -Oi pai, o que esta fazendo?
  -Nada da sua conta, cadê a sua mãe?
  -Lavando louça.
  -Chame ela agora, é uma ordem!
  -Mãe, meu pai esta te chamando.
  -Oi Mike.
  -Querida, o Mbacto morreu,morreu simplismente.
  -Vou ligar para o Teddy
Alô Teddy venha rápido Mbactus morreu!
  -Christine! Verdade!
  -Sim Teddy
  -Estou indo voando.

   Chegando lá Teddy vê a planta mor ta e chama Michael que è um perito em plantas, ele descobre que essa planta morreu por causa das condições climáticas.O único lugar do mundo que tem o clima específico é  a ilha Malagus.

Canibais (introdução)

    Canibais conta a história de Mike Bumps  um cientista de plantas,ele descobre um novo tipo de planta(bactus mctus) esse tipo de planta foi extinta e só pode ser encontrada na ilha Malagus, ilha não reconhecida mundialmente.
    Mike e sua equipe arriscam sua vida e vão explorar a ilha,essa é uma história interressante que vai prender você na cadeira.
     Escrito por Pedro é uma historia que você vai gostar.